Mercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense surpreende e fecha com mais um volante para 2023

Com o mercado de transferências cada vez mais disputado e os times se reforçando para o segundo semestre da temporada, era natural que o Fluminense também buscasse reforços.

A equipe em fase de reformulação recentemente fechou um acordo para a contratação de mais um volante, visando dar continuidade à temporada e arrumar o elenco para a próxima temporada.

O Fluminense já está se preparando para 2024

Com o calendário do futebol feminino quase encerrando em 2023, o Fluminense começa a se organizar para a temporada de 2024, quando a equipe estará competindo na elite do futebol brasileiro, após subir com o vice-campeonato do Brasileirão A2.

E não há melhor maneira de começar do que com uma contratação. Recentemente, o clube fechou acordo com a volante Claudinha, ex-Vila Nova. A jovem jogadora chega para contribuir com as “Guerreiras” no Campeonato Carioca de 2023 e nas competições do próximo ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Claudinha, que também disputou a Série B feminina em 2023, terá a oportunidade de demonstrar seu desempenho na elite do futebol feminino brasileiro.

Com 23 anos de idade, ela já teve passagens pelo Vitória, Doce Mel da Bahia e Vila Nova. Sua próxima temporada promete ser desafiadora, já que, com o Vila Nova, ela foi rebaixada para a terceira divisão do futebol feminino brasileiro, enquanto no Fluminense ela buscará ajudar a equipe jovem a se manter na elite.

Por enquanto, a jogadora de 23 anos está treinando com a equipe, preparando-se para a disputa do Campeonato Carioca de 2023 que já promete ser um grande teste.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo