Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense surpreende e anuncia pacote de reforços

O Fluminense não está satisfeito apenas com os bons resultados no futebol masculino e anunciou um pacote de reforços para o time feminino para conseguir títulos na temporada de 2023. No último final de semana o Flu anunciou três jogadoras e agora tem 21 atletas no elenco.

Amanda Coimbra, Duda Batista e Bea foram as quatro jogadoras anunciadas que agora fazem partida do Fluminense. Amanda Coimbra tem 20 anos de idade e veio do Atlético-MG. Natural de Limeira-SP, jogou na base do Corinthians em 2017, depois no Inter de Limeira e por fim foi para o futebol mineiro, onde ficou de 2019 a 2022.

Duda Batista, jovem volante de 20 anos que veio da Ferroviária. Começou no sub-17 do São José e em 2020 se transferiu para Araraquara, ano em que estreou pelo time profissional e participou da campanha do bicampeonato da Libertadores

Bea, de 26 anos, veio do São José e tem passagens por Avaí Kindermann, Sport e Real Brasília. Em sua carreira, venceu os estaduais de Pernambuco e Santa Catarina e esteve constantemente disputando a série A1.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Árbitro do próximo jogo do Fluminense, já apitou partida que precisou até da polícia; VEJA

O Fluminense volta aos campos na próxima quinta-feira (26) para enfrentar o Boavista pela quarta rodada do Campeonato Carioca de 2023. Com 100% de aproveitamento até o momento, o Tricolor vai ao Maracanã, às 21h10, para manter o bom início de temporada.

Para a partida foi escalado o Tarcizo Pinheiro Caetano, que se envolveu em polêmica e precisou deixar o estádio com escolta da polícia militar. Na partida entre Sampaio Corrêa e Serra Macaense, válido pela sexta rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca, de 2018, o árbitro relatou que um jogador deu um soco na cabeça do quarto árbitro depois de ser expulso.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo