Mercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense surpreende e anuncia a contratação de Haaland

O site oficial do Fluminense pegou a todos de surpresa com uma notícia bombástica, na noite desta segunda-feira (27). Na oportunidade o Tricolor divulgou uma matéria anunciando a contratação do astro norueguês do Manchester City, Erling Haaland.

A manchete da notícia traz um título bem impactante: “É oficial: Haaland é o novo reforço do Fluminense”. Já no corpo do texto há uma descrição sobre a transferência, detalhes sobre o mais novo reforço do Tricolor, com a data de estreia marcada para o clássico contra o Flamengo, e até mesmo uma suposta fala do atleta.

No entanto para a tristeza dos torcedores a notícia, infelizmente, não procede. É muito provável que o site do Fluminense tenha sofrido um ataque hacker e em breve a matéria deverá ser retirada do ar. Até o presente momento o Tricolor não se manifestou sobre o ocorrido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Multa de Haaland compraria o elenco do Fluminense

Para se ter uma noção do absurdo da notícia, a multa rescisória de Haaland, no Manchester City, está estipulada em 200 milhões de libras (cerca de R$ 1,3 bilhão), enquanto que o valor do elenco do Fluminense, de acordo com o site Transfermarkt, é avaliado em 109,95 milhões de euros (R$ 618 milhões). 

Ou seja, Haaland vale mais do que o dobro de todo o plantel tricolor. Além disto o atacante é o principal atleta do Manchester City e um dos melhores jogadores do mundo, sendo candidato à Bola de Ouro.

Apesar da irrealidade da negociação a notícia viralizou nas redes sociais e os torcedores do Fluminense se divertiram com a falsa publicação.

Botão Voltar ao topo