Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Fluminense surpreende e acerta negociação com Pedro

Jogador retorna de empréstimo ao fim da temporada

Fora dos planos do Fluminense para a temporada 2024, o goleiro Pedro Rangel foi emprestado ao recém promovido à elite do futebol nacional, o Atlético-GO. De modo geral, o arqueiro já está em Goiânia para assinar seu contrato, que terá duração até dezembro deste ano. É válido destacar que o Goiás também chegou a se interessar pelo jogador, que optou por vestir a camisa do Dragão.

Por meio de suas redes sociais, o Fluminense anunciou a saída do goleiro para adversário direto no Campeonato Brasileiro. Com Fábio se firmando cada vez mais como titular absoluto do plantel e com a chegada de Felipe Alves, Pedro Rangel perdeu espaço na temporada 2024. Pensando a longo prazo, a diretoria tricolor encarou o empréstimo como forma de dinamizar as qualidades do arqueiro.

Revelado com a camisa do Sociedade Esportiva Itapirense, de São Paulo, Pedro Rangel somente chegou ao Fluminense em 2021, por onde disputou dois jogos. Em contrapartida, na temporada 2023, o guarda-redes foi promovido a segundo goleiro do time tricolor, atuando em cinco confrontos, quando Fábio se ausentou. No mais, o arqueiro de 23 anos faturou a Libertadores (2023) e o Campeonato Carioca (2022 e 2023).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e a experiência em campo

Apesar da saída temporária de Pedro, o Fluminense conta agora com dois goleiros com um vasto currículo de triunfos. Além de Fábio, de 43 anos, o Tricolor das Laranjeiras assinou com Felipe Alves, de 35, que chegou após ter seu vínculo finalizado com São Paulo e Fortaleza. Junto ao clube de Xerém, o guarda-redes assinou um contrato válido até o final de 2025.

Revelado com a camisa do Paulista, Felipe Alves conta com passagens por diversos clubes antes de assinar em definitivo com o Fluminense. De modo geral, o arqueiro já defendeu Vitória, Atlético de Sorocaba, GO Audax, Guaratinguetá, Paraná, Oeste, Athletico-PR, Fortaleza, Juventude e São Paulo. Como resultado de seus esforços, o guarda-redes conta com alguns títulos. Confira abaixo:

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo