Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense supera o Botafogo e torcida tricolor vibra

A semana se mostra agitada para as equipes cariocas, que se desdobram em diferentes competições. No próximo sábado (9), o Fluminense enfrentará o Flamengo no jogo de ida da semifinal do Campeonato Estadual, recebendo o adversário no Maracanã, às 21h. A torcida Tricolor entende a importância de apoiar o clube em busca de uma vitória, entendendo a vantagem do adversário sobre o segundo jogo.

O Botafogo, por exemplo, não conseguiu avançar à semifinal do Campeonato Carioca, mas terá um importante desafio nesta quarta-feira (6), pela Terceira Fase da Copa Libertadores da América. O clube alvinegro receberá o Red Bull Bragantino no Estádio Nilton Santos, às 21h30. Os donos da casa também desejam contar com a força do torcedor, em busca de um resultado positivo.

Contudo, de acordo com informações do perfil ‘Central Fluminense’, o Fluminense vendeu mais ingressos para a próxima partida do Carioca do que o Botafogo para a próxima partida da Copa Libertadores da América. No entanto, um detalhe curioso é que a venda do Tricolor para o jogo de ida contra o Flamengo, ainda não abriu para o público geral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense ganha destaque positivo em relação aos adversários

Na última terça-feira (5), o Botafogo utilizou as redes sociais para confirmar a presença de aproximadamente 28 mil torcedores na importante decisão contra o Red Bull Bragantino: Somos 28 mil alvinegros confirmados no Nilton Santos! Garanta o seu lugar e jogue com o Glorioso na decisão desta quarta-feira!”, publicou o clube na rede social X, antigo Twitter.

A torcida do Botafogo deseja esquecer a temporada de 2023, especialmente por ter deixado o título do Campeonato Brasileiro escorrer pelas mãos. Ainda no ano anterior, em relação aos times cariocas, quem ficou com o maior destaque positivo foi o Fluminense, alcançando a sua primeira conquista da Copa Libertadores da América.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo