Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense supera a Lazio e contrata volante da seleção brasileira

Nesta quinta-feira (14), o Fluminense proporcionou mais uma importante movimentação nos bastidores, registrando no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a extensão do acordo com o volante Alexsander, promessa da equipe. O contrato com o atleta de apenas 20 anos de idade, chegaria ao fim em março de 2026. No entanto, agora será válido até dezembro do mesmo ano.

A parte positiva para o atleta, foi o reajuste salarial ao jogador. O Fluminense é dono de 90% dos direitos econômicos do atleta. Na temporada de 2024, Alexsander conta com três partidas, além de ter feito sete jogos pela Seleção Brasileira pré-olímpica, completando 10 participações até o momento. O volante balançou as redes uma vez e foi campeão da Recopa Sul-americana ao lado do clube.

Vale ressaltar que o Fluminense não deseja negociar o atleta na atual temporada, descartando um interesse inicial do Lazio. Assim, sem conseguir avançar na negociação, o clube desistiu da investida. No entanto, de acordo com informações do jornalista Gianluca Di Marzio, o clube italiano deve buscar uma nova oferta no meio do ano, estudando as possibilidades sobre o jovem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com contribuição de peso de Alexsander

Um dos gols marcados pelo atleta, ficou marcado de maneira positiva na memória do torcedor. O tento chegou na goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, na final do Campeonato Carioca de 2023. Com a camisa do Fluminense, o atleta foi campeão estadual e da Copa Libertadores da América no ano anterior, além de ter ficado com a Recopa. Assim, o potencial fica cada vez mais evidente

“Renovar contrato com o Fluminense é mais um passo importante na minha carreira. Me sinto muito feliz e honrado. Como sempre fiz aqui dentro, vou continuar dando meu máximo, me empenhando e me entregando cem por cento. Espero que venham coisa ainda melhores aqui dentro”, disse ele. Agora, o clube se prepara para a semifinal do Campeonato Carioca.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo