Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense supera a Lazio e contrata volante da seleção brasileira

Nesta quinta-feira (14), o Fluminense proporcionou mais uma importante movimentação nos bastidores, registrando no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a extensão do acordo com o volante Alexsander, promessa da equipe. O contrato com o atleta de apenas 20 anos de idade, chegaria ao fim em março de 2026. No entanto, agora será válido até dezembro do mesmo ano.

A parte positiva para o atleta, foi o reajuste salarial ao jogador. O Fluminense é dono de 90% dos direitos econômicos do atleta. Na temporada de 2024, Alexsander conta com três partidas, além de ter feito sete jogos pela Seleção Brasileira pré-olímpica, completando 10 participações até o momento. O volante balançou as redes uma vez e foi campeão da Recopa Sul-americana ao lado do clube.

Vale ressaltar que o Fluminense não deseja negociar o atleta na atual temporada, descartando um interesse inicial do Lazio. Assim, sem conseguir avançar na negociação, o clube desistiu da investida. No entanto, de acordo com informações do jornalista Gianluca Di Marzio, o clube italiano deve buscar uma nova oferta no meio do ano, estudando as possibilidades sobre o jovem.

Fluminense conta com contribuição de peso de Alexsander

Um dos gols marcados pelo atleta, ficou marcado de maneira positiva na memória do torcedor. O tento chegou na goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, na final do Campeonato Carioca de 2023. Com a camisa do Fluminense, o atleta foi campeão estadual e da Copa Libertadores da América no ano anterior, além de ter ficado com a Recopa. Assim, o potencial fica cada vez mais evidente

“Renovar contrato com o Fluminense é mais um passo importante na minha carreira. Me sinto muito feliz e honrado. Como sempre fiz aqui dentro, vou continuar dando meu máximo, me empenhando e me entregando cem por cento. Espero que venham coisa ainda melhores aqui dentro”, disse ele. Agora, o clube se prepara para a semifinal do Campeonato Carioca.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo