Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense sofre goleada por 7 x 0 para o São Paulo

Tricolor Paulista tem vantagem no retrospecto contra o Time de Guerreiros

Nesta segunda-feira (13), São Paulo e Fluminense se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (Horário de Brasília), no Morumbis. Apesar de ser o atual campeão da América, o Time de Guerreiros levou uma goleada do Tricolor do Morumbi. Segundo jornalistas e comentaristas da Rede Globo, o elenco comandado por Luis Zubeldía tem a preferência na vitória, recebendo sete votos a zero.

A princípio, oito representantes da emissora opinaram sobre o resultado do confronto entre tricolores, sendo sete votos apostados na vitória do São Paulo e um empate. Sendo assim, André Loffredo, Alex Escobar, Carlos Mansur, Espião Estatístico, Felipe Diniz, Jessica Cescon e Rodrigo Coutinho apontaram que os paulista levarão os três pontos, enquanto Tiogo Medeiros acredita que o duelo acabará sem um vencedor declarado.

Por jogar em casa e vir de uma sequência de seis jogos invicto, o São Paulo se mantém mais constante dentro das quatro linhas em comparação ao Fluminense. De modo geral, nas últimas seis partidas realizadas, o Tricolor Paulista acumula cinco vitórias e um empate, enquanto o Time conquistou três triunfos, dois empates e uma derrota.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense comendo poeira

No retrospecto geral entre São Paulo e Fluminense, os dois planteis se esbarraram 105 vezes, mas apesar dos esforços o time paulista levou a melhor. Em resumo, são 36 vitórias para o Tricolor das Laranjeiras, 45 derrotas e 24 empates. Nesse ínterim, o Mais Querido marcou 156 gols e viu sua defesa falhar em 152 oportunidades. Relembre os últimos cinco jogos entre as equipes:

  • Flu 1 x 0 São Paulo
  • São Paulo 1 x 0 Flu
  • Flu 3 x 1 São Paulo
  • São Paulo 2 x 2 Flu
  • Flu 2 x 1 São Paulo

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo