Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense sofre goleada humilhante e fica perto de se despedir de competição

Na última terça-feira (26), diversos jogos marcaram o esporte nacional, entre eles, o confronto entre Fluminense e Gerdau Minas. O confronto aconteceu pelas quartas de final da Superliga feminina de vôlei. e foi a equipe de Belo Horizonte quem levou a melhor, derrotando a equipe carioca por 3 sets a 0, com parciais de 25-15, 25-17 e 28-26. O resultado surpreendeu os torcedores.

Assim, para dar continuidade ao seu trabalho na competição, projetando uma vaga na semifinal da Superliga Feminina, o Fluminense terá que conquistar uma vitória sobre o Minas, na segunda partida da série, na próxima sexta-feira (29), às 21h, na Hebraica. Caso o Tricolor fique com a vitória, força um terceiro jogo na terça da semana que vem, que seria realizado novamente em Minas Gerais.

O local leva em consideração o desempenho do adversário, que realizou a melhor campanha até o momento. Vale ressaltar que as jogadoras do Minas encerraram a fase de classificação na terceira posição, enquanto as atletas do Fluminense estão em sexto. O time carioca entrou em quadra com: Pri Heldes, Camila Paracatu, Pietra, Elina, Lara, Ariane e Lelê. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense contava com dúvidas durante a semana

Por fim, durante o duelo, entraram Uzelac e Vanessa Janke. A primeira delas, surgia como uma grande dúvida para o duelo. Após algumas ausências nos treinos da equipe de vôlei feminino do Fluminense, a grande pontuadora da Superliga, Aleksandra Uzelac, esteve no Ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro, com o intuito de se preparar para o confronto.

A presença da atleta passou a ser dúvida no Brasil, considerando que a ponteira sofreu dois assaltos no Rio de Janeiro, em um intervalo de apenas dez dias, ainda em fevereiro. O Fluminense disse que “clube, atleta e seu staff estariam em entendimento para resolver a situação da melhor maneira”, revelou. No entanto, surge como importante peça para os próximos confrontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo