Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense sofre derrota para time francês e fica com o vice-campeonato

Dono da taça na temporada de 2015, o Fluminense garantiu o vice-campeonato do Torneio de Terborg sub-19, que foi realizado na Holanda. Os garotos carregavam grande expectativa da torcida, especialmente pelo desejo de garantirem novamente a conquista, Na decisão, no entanto, o sub-20 B acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Strasbourg (FRA), no último domingo (26).

Ainda assim, a trajetória na competição deixou uma marca positiva. O torneio foi acompanhado de perto pelos torcedores, que entendem a importância sobre o futuro dos profissionais para o time. A Final se desdobrou da seguinte maneira: FLUMINENSE 0 x 1 Strasbourg (FRA). Enquanto isso, a Semifinal caminhou com o triunfo: FLUMINENSE 1 x 0 Midtjylland (DIN).

O gol do confronto foi marcado por Crysthyan Lucas. Primeira Fase, 1ª rodada: FLUMINENSE 1 x 0 Garden City (NIG), contando com gol de Crysthyan Lucas. Na 2ª rodada: FLUMINENSE 1 x 0 Strarsburg (FRA)
Gol: Marlon. 3ª rodada: FLUMINENSE 1 x 1 Twente/Heracles (HOL), novamente com gol de Crysthyan Lucas. A 4ª rodada se concretizou em empate: FLUMINENSE 0 x 0 Sarmiento (ARG).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense garante importante resultado na temporada

A relação foi feita pelo portal ‘Netflu’, e surpreendeu os torcedores que não puderam acompanhar cada duelo de peso. Enquanto isso, o elenco profissional do Fluminense se prepara para o último desafio pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O confronto será contra o Alianza Lima, no entanto, vale ressaltar que o clube carioca já está classificado para a próxima etapa.

A vaga para as oitavas de final, se concretizou após vitória na última semana, contra o Cerro Porteño. Durante a semana, a equipe também se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil, avançando sobre o Sampaio Corrêa. Mesmo com a classificação na Libertadores, a torcida deseja outra vitória para a equipe comandada por Fernando Diniz.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo