Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense só venceu um time da Série A em 2024. Saiba quem foi!

O Fluminense vive momento complicado na temporada, e o trabalho do técnico Fernando Diniz, atual campeão da Copa Libertadores da América, já não possui 100% da aprovação da torcida. A situação vai ficando cada vez pior, já que é o último colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, contando com apenas seis pontos. No total, já entrou em campo em 10 oportunidades.

No total, completou apenas seis pontos em 30 possíveis, caminhando entre outros resultados completamente inesperados. Entre as estatísticas, está o aproveitamento contra times da Série A. De acordo com informações do SofaScore, o Fluminense é dono do pior resultado, com 17,8%. No total, foram 15 partidas nesses moldes até o momento, com apenas uma vitória.

Além disso, completou cinco empates e nove derrotas, tendo balançado as redes 12 vezes e sofrido 25 gols. Vale ressaltar que á única vitória que se desdobrou em clássico contra o Vasco da Gama. Naquela oportunidade, o Fluminense contou com gols de Ganso e Martinelli, um em cada tempo, vencendo o adversário por 2 a 1, no Maracanã. No adversário, Vegetti foi o responsável pelo tento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave contra o Flamengo

O clássico ainda contou com uma polêmica na primeira etapa, quando o Vasco da Gama reclamou de um pênalti, após toque de mão de Manoel dentro da área. Com o resultado, o Fluminense completava quatro pontos, pulando provisoriamente para a sétima colocação. Enquanto isso, o Cruz-Maltino seguia com três pontos, em 13º na tabela. A realidade é complicada para Diniz.

O Fluminense, por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, carregava grandes expectativas sobre a temporada. No entanto, segue entre altos e baixos, ainda distante de uma sequência positiva. Agora, se prepara para um novo clássico, e enfrentará o Flamengo, no próximo domingo (23), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo