Últimas Notícias do FluminenseFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense se revolta com postura da Rede Globo

Com as semifinais da Libertadores oficialmente definidas, o Fluminense enfrenta um impasse com a Rede Globo em relação à transmissão de seus jogos.

Com os jogos diante do Argentinos Juniors e do Olimpia sendo transmitidos na TV fechada, o Fluminense enfrenta um impasse em relação à transmissão de seu jogo contra o Internacional, buscando a possibilidade de levar o clássico brasileiro à TV aberta.

A Globo tem dado prioridade extrema ao Palmeiras

Com três equipes brasileiras no torneio, a Globo até o momento tem dado extrema prioridade ao Palmeiras, transmitindo todos os quatro jogos da equipe na fase mata-mata da competição.

Segundo o jornalista Allan Simon, do Uol Esportes, a emissora está indecisa sobre qual jogo transmitir, seja o confronto entre brasileiros (Fluminense x Internacional) ou Palmeiras x Boca Juniors.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jornalista também menciona que a emissora carioca prioriza confrontos entre equipes brasileiras, como foi o caso do confronto entre Palmeiras e Atlético MG pelas oitavas de final. No entanto, ele observa que a priorização tem sido mais evidente para a equipe alviverde, o Palmeiras.

Até agora, os jogos do Fluminense na TV foram transmitidos apenas em algumas partidas da fase de grupos, o que tem gerado decepção entre os torcedores.

Vale lembrar que desde 2019, a Conmebol estabeleceu o formato atual, permitindo que a emissora escolha apenas um jogo para exibir em sua grade de programação, ao invés da divisão tradicional de jogos por região.

Com isso as equipes do Fluminense e do Internacional aguardam a decisão da Globo em relação à transmissão dos confrontos, com a esperança de que o clássico brasileiro seja transmitido em TV aberta.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo