Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense se revolta com o Corinthians e vai à CBF atrás de explicações

No último domingo (28), o Corinthians recebeu o Fluminense na Neo Química Arena, em confronto pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo em um momento negativo, chegando ao duelo sem vitórias pelo torneio, os donos da casa conquistaram um importante triunfo em 3 a 0. Além de voltar para casa com um decepcionante resultado, a torcida do Tricolor lidou com problemas extracampo.

Os torcedores enfrentaram dificuldades para entrar na Neo Química Arena. A venda dos ingressos só foi disponibilizada antes do início da partida, gerando uma longa fila e um problema evidente no acesso. Alguns deles, inclusive, ficaram de fora do estádio com bola rolando. A indignação foi compartilhada nas redes sociais, e o Fluminense busca explicações sobre o assunto.

O clube carioca, compartilhou uma nota, criticando o tratamento do Corinthians e da Polícia Militar de São Paulo com a torcida tricolor. É inadmissível o tratamento dado pelo Corinthians e PMSP aos torcedores do Fluminense presentes em Itaquera. A venda de ingressos apenas na hora do jogo inevitavelmente causa filas e muita desorganização, relembrando a década de 90″, iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense ampara torcida após problemas

O Fluminense não deixará a torcida desamparada, e garante que deve procurar a CBF para relatar o problema: “A equipe do Fluminense presente no estádio vem tentando, desde cedo, acelerar as vendas e permitir a entrada dos torcedores antes do início da partida. Durante a semana buscaremos as medidas cabíveis perante a CBF”, relatou.

O duelo gerou grande decepção entre os torcedores do Fluminense, já que esperava-se uma reação superior, especialmente pelo momento do Corinthians. Após o duelo, os torcedores levantaram questionamentos sobre o trabalho de Fernando Diniz, que ainda não conseguiu uma sequência positiva na temporada. A conquista da Copa Libertadores ainda possui um grande peso.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo