Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense se revolta com a CBF e exige explicações

O Fluminense vive importante início de temporada, estreia pela Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (3), e já se prepara para retornar às atividades pelo grandioso Campeonato Brasileiro. Restam apenas 10 dias para o início da competição do futebol nacional, no entanto, até o momento, a CBF ainda não compartilhou a tabela completa do torneio, ainda com informações básicas.

De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, a ausência de detalhes gera desconforto entre alguns clubes. Acompanhando uma demora inesperada, os times já levantaram reclamações nos bastidores, exigindo uma movimentação da entidade. Entre as justificativas para a situação, está o intuito de encaixar as datas com intervalo mínimo de 66 horas entre os jogos, algo pensado para o regulamento.

A CBF decidiu que irá paralisar os confrontos em períodos de Data Fifa, no entanto, não o fará durante a atuação pela Copa América. O Campeonato Brasileiro terá fim no dia 8 de dezembro. Assim, será mais tarde que a temporada de 2023. Por isso, a entidade encontra dificuldades para divulgar o desfecho da tabela. As equipes do futebol nacional terão grandes compromissos ao longo do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense acompanha os primeiros adversários no Brasileirão

No Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai estrear contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã. As próximas rodadas ainda se desdobram em: 2ª rodada- Bahia x Fluminense, 3ª rodada- Fluminense x Vasco, 4ª rodada- Corinthians x Fluminense, 5ª rodada- Fluminense x Atlético-MG, 6ª rodada- São Paulo x Fluminense, 7ª rodada- Fluminense x Juventude e 8ª rodada- Botafogo x Fluminense.

Enquanto não entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense está completamente focado em sua atuação pela Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (3), entra em campo contra o Alianza Lima, no estádio Alejandro Villanueva, pela primeira rodada da fase de grupos. Por ser o atual campeão da competição, chega entre grandes expectativas.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo