Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense se prepara para dar chapéu no Vasco por destaque da Série A

O Fluminense segue bem ativo no final desta temporada. Após vencer o título da Copa CONMEBOL Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras está de olho na próxima janela de transferências, em que poderá perder alguns jogadores importantes para a vitória da competição.

Desta forma, o Tricolor está de olho no volante Denílson, do Cuiabá, que despertou interesse de um dos rivais, o Vasco. Portanto, o jovem jogador está sendo monitorado pelos cruzmaltinos, conforme informações do site iG Esporte. O rival está atento à situação do jogador de 22 anos, mas não planeja avançar com propostas até o final do Campeonato Brasileiro. Afinal de contas, o time ainda está em risco de rebaixamento.

Fluminense e outros clubes estão de olho em Denílson

Recentemente, o Internacional também sondou o estafe do jogador em busca de um possível negócio. É esperado que o Cuiabá receba ainda mais propostas pelo atleta nas próximas semanas e analise as ofertas para decidir o futuro de Denílson, que parece ser bem promissor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Embora o clube do Centro-Oeste não tenha mencionado valores, estima-se que qualquer negociação envolvendo o atleta deva girar em torno de, pelo menos, 3 milhões de euros (R$ 15,9 milhões), com o Cuiabá retendo uma parte percentual dos direitos de Denílson.

Além do interesse de clubes brasileiros, há também interesse de equipes europeias, incluindo Alemanha, Itália, Grécia, Portugal e Espanha. Portanto, a disputa pelo jogador será acirradíssima.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo