Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense se junta a São Paulo e Inter em projeto ambicioso

Como resultado da eleição no Conselho Técnico, a CBF oficializou a Comissão Nacional de Clubes (CNC), pensando na temporada de 2024. O Fluminense, com grande relevância no cenário nacional, caminha como um dos cinco representantes da Série A do Campeonato Brasileiro na função, ainda contando com Atlético-GO, FortalezaSão Paulo e Internacional. As equipes estão atentas às possibilidades.

Na comissão, ainda há mais dois times como representantes da Série B do Campeonato Brasileiro, contando com Botafogo-SP e Coritiba. Além disso, há o Volta Redonda, da Série C, e o Asa-AL, da Série D. A CBF garante que a atribuição da CNC foi criada com o objetivo de sugerir medidas que assegurem o equilíbrio competitivo, modernização organizacional e integridade das competições.

Assim, ainda terá a capacidade de representar as entidades de prática desportiva em Comitês e Comissões da CBF. Para a realização do trabalho, o grupo contará com uma sala fixa na sede da CBF, que disponibilizará a infraestrutura para o melhor desenvolvimento das reuniões. Avançando no projeto, a entidade já anunciou os representantes e seus respectivos presidentes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá Mario Bittencourt como representante

No caso do Atlético-GO, seu representante será Adson José Batista, no Fluminense, se encaixa Mario Bittencourt para a função, no Fortaleza, Marcelo Paz, São Paulo, Julio Casares, Internacional, Alessandro Barcellos, Botafogo-SP, Adalberto P. Dellape Baptista, Coritiba, Carlos Humberto Amodeo Neto, Volta Redonda, Flávio Cautiero Horta Jardim e Asa de Arapiraca contando com Marcos Rogério de Siqueira.

O Fluminense vive temporada extremamente importante, já com grandes expectativas sobre o futuro. O clube vai em busca da sequência de títulos ao comando do técnico Fernando Diniz, algo que já é realidade, considerando a conquista da Recopa Sul-Americana. A taça da Libertadores, conquistada no ano anterior segue como um sonho aos torcedores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo