Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense se frustra com baixo público na estreia do Brasileirão

O Fluminense recebeu o Red Bull Bragantino no último sábado (13), no Maracanã, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Diferente do esperado pelos tricolores, o resultado terminou em um empate em 2 a 2. No entanto, O primeiro jogo da importante competição não contou com um grande público. No total, o público pagante foi de 16.431 torcedores, enquanto o público presente foi de 17.645 torcedores.

Assim, a renda se desdobrou em R$834.592,50. o Fluminense caminha em duas importantes competições até o momento, mas ainda não conseguiu engatilhar o futebol que se fez evidente no ano anterior. Pela Copa Libertadores da América, por exemplo, o clube carioca acumula um empate (1 a 1 contra o Alianza Lima) e uma vitória (2 a 1 contra o Colo-Colo).

No entanto, terá mais dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro, antes de voltar aos jogos do torneio continental. O próximo compromisso do Fluminense será fora de casa. Na terça-feira (16), o Tricolor viaja para Salvador para encarar o Bahia. O adversário chega para o duelo em busca da vitória, já que foi derrotado por 2 a 1 na estreia, em confronto contra o Internacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave na temporada

Assim, no sábado que vem, o jogador retorna ao Maracanã para o clássico contra o Vasco da Gama, pela 3ª rodada. Vale ressaltar que o clássico acontece antes do confronto entre Cerro Porteño e Fluminense, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. No torneio continental, o Tricolor é líder do Grupo A, acumulando quatro pontos. Enquanto isso, o próximo adversário acumula três.

No confronto pelo Brasileirão, o técnico Fernando Diniz encontrou dificuldades, especialmente pela maneira como o Red Bull Bragantino escolheu jogar, com uma marcação alta. Os dois gols do Fluminense foram marcados por Lima, enquanto Eduardo Sasha e Borbas foram os responsáveis pelos gols do Massa Bruta, finalizando o duelo com o empate.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo