Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense se dá bem e lucra caminhão de dinheiro

Tricolores fizeram bonito nas arquibancadas

Mesmo vivendo momentos conturbados ao longo da temporada, o Fluminense não deixou de arrastar uma multidão no jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Internacional, o Tricolor das Laranjeiras recebeu no Maracanã mais de 40 mil pessoas, o que fez com que a renda do clube superasse R$ 800 mil.

Na estreia do técnico Mano Menezes, o plantel carioca por pouco não conseguiu sair com os três pontos. Igor Gomes abriu o marcador em favor do Colorado, mas Paulo Henrique Ganso, com um lindo chute, deixou o placar em 1 a 1. Para coroar a façanha após seis derrotas seguidas, 40.337 torcedores viram de perto o Fluminense voltar a pontuar. Confira os detalhes da bilheteria em questão:

  • Público pagante: 38.588
  • Público presente: 40.337
  • Renda: R$ 858.989,50

Agora, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras irá encarar o Fortaleza, neste domingo (7). A partida será realizada às 16h (Horário de Brasília), na Arena Castelão e tem tudo para ser eletrizante. Enquanto o Leão do Pici tenta entrar no G-6, o Fluminense luta para abandonar a lanterna da principal competição nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Voto de confiança da torcida do Fluminense

Durante a semana, membros das torcidas organizadas do Fluminense invadiram o CT Carlos Castilho para cobrar mudança de postura do clube, principalmente de seus jogadores. Com o conflito ultrapassando as arquibancadas, os tricolores viram a diretoria de Xerém demitir Fernando Diniz para a oficializar a chegada de Mano Menezes. Apesar da situação delicada do clube, o novo treinador pediu o apoio dos adeptos.

“Não vai resolver o problema vaiar antes de o jogador atuar. Cria uma pressão e é uma pressão desnecessária para antes do que o jogador fez. Nem é justa. Se não formos bem, merecemos ser vaiados. O torcedor tem direito. É bom estarmos mais unidos, o torcedor veio num número bastante grande, temos que elogiar”, disse ele.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo