Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense se dá bem e Inter fica sem ter onde treinar

O Internacional enfrentou uma grande preocupação fora de campo antes do jogo decisivo contra o Fluminense pela semifinal da CONMEBOL Libertadores. O CT Parque Gigante, do clube gaúcho, ficou alagado durante a manhã desta última quarta-feira, 27, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade de Porto Alegre.

No entanto, os atletas Colorados já haviam viajado para o Rio de Janeiro, onde o jogo foi disputado no Maracanã às 21h30. O retorno para Porto Alegre está previsto para esta quinta-feira, 28.

Alagamentos preocupam o Internacional

O CT Colorado fica praticamente ao lado do rio Guaíba, na capital gaúcha Porto Alegre. Desta forma, com as incessantes chuvas que castigam a região desde o dia anterior, o nível do rio subiu abruptamente, chegando até a sua orla. Na quarta-feira pela manhã, as águas invadiram o CT, deixando boa parte dos campos de treino submersos e totalmente inutilizados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esse tipo de alagamento no CT do Inter é um problema sério, mas não afetou a preparação do clube para o jogo. Os jogadores, que já haviam treinado em outro local na terça-feira, devem voltar ao Parque Gigante assim que as águas baixarem.

Segunda partida da decisão

A TV Globo transmitirá a segunda partida entre Internacional e Fluminense, válida pela semifinal da CONMEBOL Libertadores, às 21h30, na próxima quarta-feira, 4 de outubro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O vencedor do placar agregado nas duas partidas terá uma das vagas na final do torneio, prevista para o dia 4 de novembro, em jogo único disputado também no Maracanã, contra o vencedor do confronto entre Boca Juniors, da Argentina e Palmeiras.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo