Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense se acerta com trio de reforços para 2024

O Fluminense vive semana agitada na temporada, e nesta quarta-feira (1), enfrentará o Sampaio Corrêa, no estádio Kléber Andrade, pelo jogo de estreia da Copa do Brasil. Enquanto isso, nos bastidores, a diretoria tem feito um trabalho importante, e já definiu o retorno dos atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur, que foram reintegrados ao grupo e estão à disposição do técnico Fernando Diniz.

Vale lembrar que John Kennedy também estava na primeira lista de suspensões, mas havia sido também reintegrado ao grupo no início da semana, mesmo tendo faltado ao treino de domingo. Contudo, de acordo com informações do próprio Fluminense, “foi novamente afastado na manhã desta terça-feira (30) após chegar ao treino com 01h:20 de atraso”, compartilhou o clube nas redes sociais.

Com a nova ação de indisciplina, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado, algo que gera uma indignação entre os torcedores. Nos comentários, os torcedores apontam uma insatisfação com as escolhas do atleta, que foi extremamente importante na conquista da Copa Libertadores da América de 2023, a primeira do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com desfalques importantes

A situação para o afastamento, teria ocorrido na concentração do Fluminense para o confronto contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com as especulações apontadas na época, uma festa com a presença de mulheres desagradou nos bastidores. Assim, o clube confirmou a decisão nas redes sociais. Em um primeiro momento, eles ficaram de fora contra o Cerro Porteño.

O confronto terminou em 0 a 0, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em seguida, os atletas foram ausência no confronto contra o Corinthians, no domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro. Diferente dos últimos resultados, o Fluminense acabou sendo derrotado por 3 a 0, um decepcionante placar, que recuperou a situação vivida pelo Timão.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo