Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense se acerta com substituto de Cano

Bem próximo da estreia na Copa CONMEBOL Libertadores, o Fluminense, atual campeão do torneio, encara seu primeiro desafio, jogando fora de casa contra o Alianza Lima. A partida, marcada para esta quarta-feira, 3, às 21h30 (horário de Brasília), já se apresenta repleta de tensão e expectativa.

E muito disso se deve ao fato do artilheiro Germán Cano, figura icônica da conquista Tricolor na edição anterior, também eleito o Rei da América, esta fora da partida, recuperando-se de uma lesão. E, por conta dessa ausência, o treinador Fernando Diniz, encontra-se diante de uma decisão crucial para a formação de sua linha de frente.

Fluminense convoca substituto de Cano

Com John Kennedy também indisponível devido a suspensão sofrida na final do ano passado, o substituto de Cano será o atacante Lelê, destaque do Tricolor neste início de temporada, sendo o artilheiro da equipe no Cariocão com seis gols e duas assistências em 11 partidas. Desta forma, o atleta é visto como a principal opção para substituir Cano nesta partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lelê, que já viveu altos e baixos no clube, com uma temporada bem apagada no ano passado, mostra-se outro jogador em 2024. Sua eficiência e o oportunismo demonstrados neste início do ano, combinados à sua capacidade de aproveitar erros adversários e sua agilidade em superar defesas, sugerem que ele pode ser a peça-chave para o Fluminense na ausência de suas estrelas.

Agora, o confronto contra o Alianza Lima servirá como um teste para Lelê, que terá a oportunidade de defender as cores do Fluzão em uma competição continental, algo inédito para ele. E, se tudo correr bem, Diniz terá um excelente reserva para o seu ataque durante a atual temporada.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo