Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense reúne advogados para evento surpreendente nas Laranjeiras

Em importante início de temporada, o Fluminense tem se desdobrado em importantes atividades, tanto dentro dos gramados quanto fora deles. Nas redes sociais, o clube carioca compartilhou um evento, o 1º Simpósio de Direito Desportivo Fluminense FC. O evento contará com juristas e profissionais do esporte extremamente conhecidos no cenário nacional, para comentar sobre o tema.

“Apresentamos o primeiro Simpósio de Direito Desportivo Fluminense FC. Destinado a estudantes, profissionais e entusiastas, o evento ocorre nos dias 11 e 12 de abril com diversos painéis sobre o direito desportivo e a presença de especialistas da área”, compartilhou o clube na rede social X, antigo Twitter. Assim, já divulgou o link para a venda dos ingressos.

A cerimônia será realizada no Salão Nobre de Laranjeiras. O primeiro encontro, das 10h ao 12h, será específico para Contrato Especial de Trabalho Desportivo- Lei Geral do Esporte X Lei Pelé. Entre as presenças, estará Luis Eduardo Barbosa – Sócio da Bittencourt e Barbosa Advogados e Associados, Pós-graduado em direito desportivo, trabalho e processo do trabalho, Conselheiro da SBDD (MEDIADOR).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com grandes profissionais na área

Na mesma data, estarão presentes no evento do Fluminense: Fabricio Trindade – Advogado, Mestre em Direito, membro fundador da Academia Nacional de Direito Desportivo – ANDD, Marcelo Moura – Juiz do Trabalho Titular da 19ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro e Membro Fundador da Academia Nacional de Direito Desportivo e Paulo Rubens – Advogado e sócio do escritório Paulo Reis Advogados Associados.

O principal objetivo do encontro é promover um debate sobre o Direito Desportivo, levantando possibilidades, ramificações e ideias pensando nos próximos anos. Assim, proporcionará conhecimento e experiência prática em relação aos temas abordados. Os profissionais agregam de maneira importante no encontro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo