Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense rescinde amigavelmente com multicampeão pelo clube

Na última quarta-feira (3), o Fluminense entrou em campo contra o Alianza Lima, no estádio Alejandro Villanueva, pela estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Além de marcar o início da sonhada competição, conquistada no ano anterior, a partida representa a despedida do clube em relação a Betano, casa de apostas que deixa o espaço master no uniforme do time.

O resultado dentro de campo, no entanto, deixou a desejar, completando um empate por 1 a 1. De maneira amigável, o clube e a empresa encerraram um acordo que caminhou durante três anos, de forma totalmente vitoriosa. No período, o Fluminense foi bicampeonato carioca, conquistou uma Copa Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.

A saída chamou a atenção dos torcedores, já que os antigos patrocinadores masters não receberam uma despedida tão calorosa, com uma mensagem presente até mesmo no uniforme. Nas redes sociais, a Betano compartilhou um vídeo emocionante, marcando a trajetória de sucesso vivida entre as partes. Além disso, citou: “Parecia que estava escrito”, que o clube e a empresa se encontrariam.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense recebe novo patrocinador com bons olhos

Para o Fluminense, no entanto, a saída pode ser vista com bons olhos, considerando que já possui um acordo firmado com a Superbet. Para fechar o novo contrato, o clube receberá mais de quatro vezes o valor que recebia ao lado da Betano. A casa de aposta se firmou junto ao uniforme do time na temporada de 2021, em um momento de reconstrução, algo que é valorizado pelo torcedor.

Agora, com a casa já organizada, com importantes valores previstos, o clube retorna o foco ao gramado e se prepara para importantes compromissos. O técnico Fernando Diniz tem encontrado dificuldades neste início de ano, especialmente pela quantidade de lesões em seu elenco. Ainda assim, entende a oportunidade de buscar a virada de chave e conquistar mais pontos pela Libertadores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo