Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense repete marca de 13 anos atrás ao vencer o Madureira

A vitória do Fluminense sobre o Madureira por 1 a 0 no último domingo (22), em Cariacica, fez o Tricolor repetir marca de 13 anos atrás ao conseguir vencer as três primeiras partidas de uma temporada sem sofrer gols. 2010 havia sido a última vez que o Flu tinha conseguido tal marca.

Na época o Fluminense era comandado por Cuca e venceu o Americano (3 a 0), Bangu (3 a 0) e Volta Redonda (1 a 0), em jogos pelo Campeonato Carioca. Em 2023 o Fluminense venceu o Resende (2 a 0), Nova Iguaçu (1 a 0) e Madureira (1 a 0). Em 2012 e 2020 o Tricolor venceu as duas primeiras partidas, mas não conseguiu na terceira oportunidade.

Para conseguir vencer os três primeiros jogos da temporada o técnica Fernando Diniz precisou acertar a defesa do Fluminense. Os defensores do Tricolor está sendo pouco exigido nas primeiras partidas, mas o desempenho de Nino animou os torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jhon Arias não quis nem saber e entrou para a história do Fluminense; VEJA

O Fluminense venceu o Madureira no último domingo (22) por 1 a 0, em Cariacica, com gol do meia Jhon Arias aos 7 minutos do primeiro tempo. A vitória foi a terceira em três jogos na temporada e fez o artilheiro Tricolor entrar para a história.

Jhon Arias ultrapassou Yoni Gonzalez e se tornou o colombiano com mais gols na história do Fluminense. Arias chegou a 18 gols e superou os 17 do compatriota. Foi o primeiro do meia na temporada, que foi vice artilheiro do clube na temporada de 2022 com 16 gols, atrás apenas de Germán Cano.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo