DestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense relaciona 23 jogadores para enfrentar o Audax

Na noite desta quinta-feira (25), o Fluminense volta aos gramados pelo Campeonato Carioca. Após vencer a Portuguesa do Rio por 2×1 em Moça Bonita, com mando do Fluminense, o clube das três cores retorna agora para jogar fora de casa diante do Audax, clube que faz sua primeira partida como mandante.

Vindo de bons resultados com o empate na primeira rodada diante do Volta Redonda por 1×1 e a vitória contra a Portuguesa, o Fluminense pode se tornar líder da classificação geral do Campeonato Carioca, caso seus rivais tropecem. Atualmente, com quatro pontos ganhos de seis possíveis, o Flu enfrentará a pior equipe do campeonato até o momento.

Vivendo uma crise interna, o Audax jogou duas rodadas e perdeu ambas, sendo derrotado pelo Flamengo por 4×0 e pelo Madureira, desta vez por 1×0. Diante das circunstâncias, a vitória é essencial para ambos os clubes, e será um jogo quente. O Fluminense, por outro lado, ainda mandará o elenco B para a partida.

Lista de relacionados do Flu é divulgada

Com o elenco principal ainda não estando apto para jogar e os torcedores ansiosos pela estreia de mais dos novos reforços, a lista do Fluminense foi divulgada para o duelo diante do Audax. Os novos reforços, Renato Augusto, Felipe Alves, David Terans e Gabriel Pires, seguem fora, com apenas Antonio Carlos relacionado novamente. Abaixo, veja a postagem do Fluminense:

Mesmo com um elenco alternativo novamente, os torcedores esperam muito de Lele, principal jogador da equipe nesse elenco alternativo. Além disso, como o Audax é o pior time do Carioca até o momento, os torcedores esperam uma vitória mais tranquila do clube das três cores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Audax-RJ e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Com os relacionados já divulgados, o Tricolor não deve mudar muito a escalação dos onze iniciais que entraram em campo diante da Portuguesa do Rio.

O Audax, inclusive, até trocou o técnico para tentar pontuar pela primeira vez no Campeonato Carioca e busca sair da lanterna do Estadual, mandando embora o antigo comandante Tuca Guimarães e trazendo Luciano Quadros, que faz sua estreia à frente da equipe nesta noite.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo