Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recusa proposta para vender xodó de Diniz

Na última segunda-feira (13), o Fluminense entrou em campo no Morumbis, enfrentando o São Paulo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Diferente do esperado, acabou sofrendo uma derrota, de virada, por 2 a 1. Antes do confronto, a torcida já se preocupava com uma notícia que circulava nos bastidores, sobre o assédio do Cruzeiro em relação ao atacante Keno.

A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo portal ‘Sentimento Tricolor’. Vale ressaltar que o jogador conquistou uma importante temporada ao lado do Fluminense em 2023, e se tornou peça importante ao técnico Fernando Diniz. A especulação sobre o Cruzeiro acabou chamando a atenção, especialmente por sua trajetória ao lado do Atlético-MG.

Em 2021, foi peça essencial do Galo na conquista do Campeonato Brasileiro, marcando o gol que possibilitou que o clube mineiro levantasse a taça de maneira antecipada. Pelo Fluminense, foi o responsável por duas assistências para o título da Copa Libertadores da América, no confronto contra o Boca Juniors, na final. Na temporada de 2024, vem enfrentando problemas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense cai para a zona de rebaixamento

As lesões e a queda técnica chamam a atenção, e apontam especulações sobre o futuro. No entanto, neste primeiros momento, Keno segue ao lado do Fluminense, mesmo com o interesse evidente da nova diretoria de futebol cruzeirense, comandada Alexandre Mattos. Com o retorno do profissional, o técnico Fernando Diniz conta com mais uma opção ofensiva.

O jogador se recuperou de lesão no tornozelo ficou disponível para o confronto da última segunda-feira (13), contra o São Paulo. Com a derrota, o Fluminense segue com apenas 5 pontos, ainda se desdobrando na zona de rebaixamento, à frente apenas de Vitória, Atlético-GO e Cuiabá. Para o São Paulo, o resultado foi extremamente importante.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo