Fluminense na Libertadores

Fluminense recebe péssima notícia e pode dar adeus à Libertadores

O confronto contra o Argentinos Juniors pela volta da Libertadores, agendado para a próxima terça-feira (08), já causa preocupação entre a torcida do Fluminense, mesmo antes da equipe entrar em campo.

Isso se deve ao histórico controverso da arbitragem sul-americana em partidas decisivas, tornando esse um ponto importante a ser considerado, já que uma boa atuação do árbitro pode garantir um jogo mais fluído e sem interrupções.

Polêmicas marcam o árbitro

Nessa partida, o árbitro venezuelano Alexis Herrera será responsável por apitar o jogo no Maracanã. No entanto, vale lembrar que ele já apitou um jogo do Fluminense na Libertadores, o confronto contra o Barcelona, do Equador. Naquela ocasião, Herrera marcou um pênalti polêmico, que acabou influenciando na eliminação do Fluminense.

O lance em questão ocorreu após uma disputa de Nino com Garcés na área, gerando revolta no time tricolor e resultando no segundo gol da equipe equatoriana no jogo que terminou em empate de 2×2. No jogo de volta, que também acabou em empate de 1×1, o critério de gol marcado fora de casa eliminou o Fluminense, o que gerou revolta na torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Essa história recente de arbitragem controversa tem deixado os torcedores pessimistas e receosos de que a arbitragem possa favorecer o lado argentino nesta partida. No entanto, com o apoio da torcida, o Fluminense pretende superar todas as adversidades e lutar por uma vitória que garanta a classificação para a próxima fase da Libertadores.

O jogo será disputado na próxima terça-feira (08), e o Fluminense precisa de uma vitória simples para avançar, visto que o jogo de ida terminou em empate de 1×1. A equipe buscará fazer valer o mando de campo no Maracanã e contar com o apoio da torcida para conquistar a tão desejada classificação, que pode render um FlaFlu nas quartas de final da competição.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo