Últimas Notícias do FluminenseFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense recebe pedido para entregar jogo ao Santos

Tricolor pode decretar rebaixado e campeão da Série A

As últimas rodadas do Campeonato Brasileiro são repletas de euforia e desespero e em 2023 não podia ser diferente. Nas duas pontas da tabela de classificação é impossível cravar o campeão e quem serão os quatro times rebaixados, mas o Fluminense pode ajudar a resolver a situação. Com jogo marcado contra o Santos, nesta quarta-feira (29), os torcedores pedem para o tricolor entregar o resultado.

Por meio da campanha #EntregaFlu, torcedores do Fluminense e Santos subiram a hashtag para convencer o time orquestrado por Fernando Diniz a ceder os três pontos. Mas qual o motivo da desistência? Simples. Caso o Peixe vença a partida de logo mais, as chances do Vasco da Gama ser rebaixado sobem exponencialmente e já na 37ª rodada o rival pode ser despachado para a Série B.

A rivalidade ultrapassa qualquer moralidade e os próprios tricolores fizeram questão de se uniram com os santistas em prol da decadência vascaína. Como resultado da aliança, a hashtag ganhou repercussão e muitos tweets criativos viralizaram nas redes sociais. Confira alguns abaixo:

Apesar da solicitação das torcidas, é esperado que Fernando Diniz não dê ouvidos aos pedidos inusitados. Todavia, é válido destacar que com o Mundial de Clubes se aproximado, o Fluminense nã vem entrando em campo com seus onze titulares. Dessa forma, existe a possibilidade do Santos triunfar em cima do tricolor e colocar o Vasco com a corda no pescoço.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode resolver suas vezes

Além de aumentar as chances de rebaixamento do Vasco da Gama, o Fluminense pode ainda entregar o título do Campeonato Brasileiro ao Palmeiras. Sobretudo, o Verdão ocupa a liderança com 63 pontos, a mesma pontuação que o Flamengo. Em 3º lugar, aparece o Botafogo, com 62 pontos e com chances reais de erguer a taça após 28 anos de espera. Com os dois rivais vivos e busca do triunfo, o Tricolor das Laranjeiras tem uma carta na manga.

Em jogo válido pela 37ª rodada, o Fluminense encara justamente o Palmeiras, no Allianz Parque. Caso o time de Abel Ferreira seja derrotado, Flamengo e Botafogo podem faturar o principal troféu do futebol nacional. Por outro lado, caso vença, o clube paulista coloca os rivais cariocas no bolso. E aí, torcedor tricolor, o que deve ser feito?

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo