Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresFluminense no Brasileirão

Fluminense recebe ótima notícia sobre a lesão de Jhon Arias

No jogo diante do Vasco, válido pela 23ª rodada do campeonato, o Fluminense acabou sendo derrotado na partida. No entanto, algo chamou ainda mais a atenção do que a derrota.

Apesar de a equipe ter feito um bom jogo, competido de igual para igual e criado chances, algumas falhas individuais e lesões marcaram a derrota por 4×2 para o rival.

Com os olhos já voltados para os confrontos da Libertadores, especialmente diante do Internacional, o Fluminense pode ter preocupações em relação a dois de seus melhores jogadores: Germán Cano e Arias.

Uma notícia positiva pode animar o retorno de Arias

Embora a lesão de Germán Cano pareça ser um pouco mais simples, com apenas um corte e uma pancada no tornozelo, a principal dúvida gira em torno de Arias.

O meia-atacante sofreu uma entorse no tornozelo e teve que sair do jogo no primeiro tempo com muitas dores, o que se tornou uma grande preocupação para a equipe, especialmente considerando a proximidade da partida da Libertadores.

No entanto, o Fluminense pode ficar um pouco mais tranquilo, pois uma notícia positiva surgiu após o clássico.

Arias deixou o vestiário mancando, mas sem a necessidade de ajuda de muletas ou qualquer apoio, apenas mancando por conta própria, o que pode aliviar um pouco as preocupações do departamento médico do tricolor.

Nesta segunda-feira (18), o meia-atacante passará por uma nova avaliação médica para determinar se sua lesão é algo muito grave ou apenas uma lesão mais simples. A presença de Arias na Libertadores ainda é incerta.

Entretanto, uma certeza que os torcedores já têm em relação ao colombiano é que ele estará ausente na partida contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (20). Mesmo que sua lesão não seja grave, o jogador ainda sente desconforto, da mesma forma que Germán Cano, que também pode ser desfalque na partida contra a equipe mineira.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo