Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe ótima notícia para acabar com o Inter

A disputa de pênalti talvez seja o momento de maior sofrimento no futebol. Torcedores e jogadores sentem a pressão de poder perder ou ganhar em um único chute, onde cada detalhe faz toda a diferença. No entanto, existem goleiros que são “abençoados” por conseguirem ser bons neste tipo de disputa.

E o Fluminense tem grandes chances de chegar às penalidades contra o Internacional nesta quarta-feira, 4, na segunda partida válida pela CONMEBOL Libertadores. Empatados em 2 a 2 até então, as equipes terão de se empenhar para fugir da hipótese de decidirem o jogo nos pênaltis. Não só os dois times passam por essa situação, mas o mesmo pode ocorrer do outro lado da chave, entre Palmeiras e Boca Juniors.

Fábio tem bom histórico e pode salvar o Fluminense

No entanto, o paredão Tricolor, Fábio, tem um excelente histórico de pegar penalidades. E, se comparado ao goleiro do Internacional, o uruguaio Rochet, ele tem números superiores. O ge fez um infográfico com o aproveitamento dos goleiros que disputam as semifinais da Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na disputa entre Fábio e Rochet, temos o primeiro com 10 disputas, tendo seis vitórias e quatro derrotas. Já Rochet, participou menos de decisões desse tipo, jogando duas e tendo êxito em ambas.

De 45 pênaltis, Fábio defendeu 10, levando 28 gols e com as outras oportunidades batendo na trave ou sendo chutadas para fora. Rochet, conseguiu defender apenas um pênalti em 14 cobranças, levando 10 gols, tendo o restante sido desperdiçado pelos rivais.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo