Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Fluminense recebe ótima notícia e três jogadores são convocados para a Seleção

O Fluminense não sentou no resultado quando viajou ao Paraguai e entrou no Estádio Defensores del Chaco pela segunda partida das Quartas de Final da Copa Libertadores. O esquadrão comandado por Fernando Diniz manteve uma postura agressiva contra o Olimpia, apesar da vitória por 2 a 0, com gols de Cano e André, em um Maracanã lotado na semana anterior. Deu certo.

O Olimpia pouco viu a cor da bola, enquanto o Fluminense o duelo do primeiro apito até o último. O placar de 3 a 1 não acabou com uma vantagem maior do Tricolor por conta das diversas oportunidades perdidas pelos visitantes, que garantiram vaga na Semifinal da Copa Libertadores e enfrentam o “compatriota” Internacional em busca da chance de jogar a decisão no Maracanã.

Trinca na Seleção!

Os destaques do triunfo no Paraguai foram diversos, mas a Conmebol selecionou apenas três jogadores do Fluminense para formar a Seleção da Semana: Germán Cano, autor de duas bolas na rede; John Kennedy, anotou o outro tento; e André, volante que não sentiu a pressão do Defensores del Chacho e brilhou na faixa central.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O restante da formação tem atletas do Boca Juniors, da Argentina, do derrotado Olimpia, do Internacional e do Palmeiras. Fluminense, Boca e Inter reuniram a maior parte dos “convocados”: três para cada. Palmeiras e Olimpia, somente um.

A escalação, então, ficou com: Sérgio Romero (Boca); Mayke (Palmeiras), Rojo (Boca) e Zabala (Olimpia); Fernández (Boca), Alan Patrick (Inter), André (Fluminense) e Wanderson (Inter); Cano (Fluminense), Valencia (Inter) e John Kennedy (Fluminense).

Dava para encaixar?

A torcida do Flu ainda cobrou a permanência de Felipe Melo, que acabou de renovar o vínculo nas Laranjeiras até 2024. De acordo com Guilherme Abrahão, o zagueiro recebeu sondagens, por estar em fim de contrato, e optou pelo Fluminense. O valor do possível novo salário não foi revelado.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo