Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe ótima notícia e pode ganhar 3 pontos no Brasileirão de bandeja

De olho na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores, o Fluminense ainda terá duas partidas pela frente antes da grande decisão. Desta forma, a equipe de Fernando Diniz se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro no próximo sábado, 28, em confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, segundo informações da Federação Mineira de Futebol, os ingressos para o jogo não devem se esgotar. Desta forma, o Tricolor deverá ter menos “dor de cabeça” com a torcida adversária, que não encherá o estádio.

Fluminense jogará com pouca torcida rival

Devido à baixa procura por bilhetes, a expectativa é de que apenas 30 mil torcedores estejam presentes na Arena MRV, que consegue acomodar cerca de 46 mil pessoas. Os ingressos estão à venda por preços variando de R$ 45,00 a R$ 270,00.

Embora a baixa procura exista, o desempenho do time da casa em seu novo estádio tem sido bastante positivo desde a estreia no local. No entanto, nas duas últimas partidas, o Galo sofreu derrotas: perdeu de virada para o Coritiba por 2 a 1 e também foi derrotado no clássico contra o Cruzeiro por 1 a 0, frustrando a torcida, que viu seu maior rival comemorar dentro de sua própria casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá algumas ausências na partida

Os atletas Germán Cano e Paulo Henrique Ganso não farão parte da delegação do Fluminense nesta partida. Ambos estavam pendurados e receberam cartões amarelos na vitória sobre o Goiás. Além deles, o técnico Fernando Diniz não deve contar com Nino, ainda em recuperação de um leve entorse no joelho esquerdo.

Felipe Melo também se tornou uma incerteza. O jogador veterano sentiu um desconforto muscular e precisou ser substituído no primeiro tempo da partida contra o Goiás. E, mesmo com as baixas, a expectativa é de que o Tricolor consiga um bom resultado fora de casa.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo