Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe notícia preocupante vinda da Arábia Saudita

A uma semana do início do Mundial de Clubes da FIFA, o Fluminense recebeu uma notícia preocupante. Já o Al-Ittihad, seu possível rival na competição, teve notícias positivas. A primeira delas é sobre o volante Kanté, ausente por quase um mês devido à lesão, que retornou aos treinos normalmente. E, para piorar a situação do Tricolor, o atacante Benzema, também afastado por problemas físicos, participou das atividades, mas continua em processo de recuperação.

Benzema, que deixou o jogo contra o Al-Khaleej recentemente devido a dores lombares, não foi relacionado para a partida contra o Sepahan pela Champions da Ásia, mas voltou aos treinos. Imagens nas redes sociais mostram o jogador animado, até brincando ao exibir o abdômen para as câmeras.

Fluminense tem chances de pegar o Al-Ittihad

O time árabe informou que Benzema, juntamente com outros jogadores como Mudallah Al-Olayan, Sultan Al-Farhan e o brasileiro Romarinho, está progredindo em seus programas de recuperação. Romarinho não atua desde 10 de novembro, também por conta de lesão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quanto a Kanté, o volante também está ausente desde 10 de novembro, mas participou integralmente da atividade e está prestes a ficar à disposição do técnico Marcelo Gallardo pela primeira vez desde que assumiu o comando da equipe.

O Al-Ittihad enfrenta o Damac na próxima quinta-feira, 7, pelo Campeonato Saudita antes de sua estreia no Mundial de Clubes da FIFA, marcada para a terça-feira, 13, contra o Auckland City.

O vencedor desse confronto enfrentará o Al Ahly, do Egito, visando chegar à semifinal e possivelmente encontrar o time das Laranjeiras, que terá um difícil campeonato pela frente, sobretudo com esses reforços de volta ao time do Al-Ittihad.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo