Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe notícia péssima vinda de Madrid

O Super Mundial da Fifa, previsto para a temporada de 2025, será disputado nos Estados Unidos e chega com novidades relevantes aos participantes, que entendem a visibilidade proporcionada pelo torneio. No momento, os clubes brasileiros classificados são: Flamengo, Fluminense e Palmeiras. Entre os times confirmados, está o Real Madrid, que acabou se envolvendo em polêmica sobre o torneio.

Em um primeiro momento, Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, disse que o clube não participaria do novo Mundial de Clubes da FIFA em 2025. “A FIFA pode esquecer. Os jogadores e clubes não vão participar desse torneio. Um único jogo do Real Madrid vale 20 milhões de euros e a FIFA quer pagar-nos esse valor por todo o Mundial. Negativo. Tal como nós, outros clubes recusarão o convite”, revelou.

No entanto, o Real Madrid se posicionou: “O Real Madrid CF informa que em nenhum momento foi questionada a sua participação no novo Mundial de Clubes que a FIFA organizará na próxima temporada 2024/2025. Portanto, nosso clube irá disputar, conforme planejado, esta competição oficial que enfrentamos com orgulho e com o maior entusiasmo”, iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense analisa adversários no Super Mundial

Para o Fluminense e para diversos clubes que já se classificaram para o duelo, a ausência do Real Madrid seria uma motivação extra para ficar com o título. O clube foi campeão da última Champions League e segue se consagrando como um dos maiores times do futebol mundial. No entanto, não perderá a oportunidade de participar do reformulado Mundial.

Vale ressaltar que Flamengo, Palmeiras e Fluminense, se classificaram graças ao título da Copa Libertadores da América. Portanto, pra que mais um clube do futebol nacional fique com a vaga, é necessário conquistar o torneio da edição de 2024. As expectativas são grandes. Os valores podem impressionar e gerar um trabalho extra sobre a competição.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo