Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Fluminense recebe notícia maravilhosa sobre retorno de Thiago Silva

Thiago Silva, revelado em Xerém, é um dos jogadores mais pedidos pela torcida do Fluminense para retornar ao Tricolor Carioca. O zagueiro, que esteve no time profissional entre 2006 e 2008, conquistou a idolatria no Flu e esteve próximo de vencer a Libertadores da América em 2008, quando o Flu foi finalista.

Após sua jornada na Europa, o zagueiro construiu uma sólida carreira, sendo ídolo por onde passou. Mesmo aos 39 anos, continua sendo um dos principais zagueiros do mundo, aumentando o desejo dos torcedores do Fluminense por seu retorno, especialmente considerando que Thiago Silva já expressou o desejo de encerrar sua carreira no clube das três cores.

Próximo do final de seu contrato com o Chelsea, que se encerra no meio de 2024, o Fluminense já começa a abrir os olhos e a formalizar propostas para repatriar o craque, assim como fez com Marcelo. Segundo o jornalista e setorista Victor Lessa, o zagueiro tem muitas chances de voltar a vestir a camisa do Tricolor em 2024.

Thiago Silva pode estar cada vez mais próximo do Fluminense

Com seu contrato com o Chelsea terminando no meio de 2024, e apesar dos pedidos dos torcedores do clube inglês para sua permanência, a renovação é vista como improvável devido à sua idade. Isso beneficia o Fluminense, que demonstra grande confiança na vinda do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo Victor Lessa, o Fluminense está totalmente preparado para assinar com o craque, com uma oferta já pronta e a questão financeira não sendo um problema. O clube carioca teria até se preparado para tentar trazer o zagueiro no início deste ano para a disputa da Recopa, caso ele antecipasse sua saída do Chelsea, o que não ocorreu.

No entanto, o jornalista ainda finaliza afirmando que para o meio do ano existe um otimismo muito grande sobre a chegada do zagueiro, que fará 40 anos em setembro. Uma das grandes virtudes para trazer o zagueiro seria Marcão, que tem contato direto com Thiago e poderia ajudar a concretizar a transferência.

Apesar do final de sua trajetória na Europa estar se aproximando, o zagueiro conseguiu marcar seu nome na história do futebol pelo Chelsea, seu clube atual, conquistando três títulos, incluindo a Liga dos Campeões de 2021. Agora, o Fluminense busca êxito para trazer o craque, assim como fez com Marcelo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo