Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense recebe notícia espetacular vinda direto do Peru

Tricolor entra em campo nesta quinta-feira (16)

Apesar d e não estar em seu melhor nível técnico na temporada, o Fluminense conseguiu uma ajudinha e tanta vindo dos adversários da Libertadores. Nesta quarta-feira (15), Alianza Lima e Colo-Colo empataram em 1 a 1, pela quinta rodada da fase de grupos. Dessa forma, para conquistar a classificação para as oitavas de final, o Tricolor das Laranjeiras precisa apenas de um empate diante do Cerro Porteño. 

Na noite desta quinta-feira (16), o Fluminense recebe o cerro Porteño, às 19h (Horário de Brasília), no Maracanã. A princípio, o time comandado por Fernando Diniz precisava de uma vitória simples, mas com o resultado de Alianza Lima e Colo-Colo, a torcida tricolor não terá tanto esforço assim para carimbar sua passagem no mata-mata. Confira como está o Grupo A da Libertadores: 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.
  • 1º Lugar: Fluminense 8 pontos
  • 2º Lugar: Cerro Porteño – 5 pontos
  • 3º Lugar: Colo-Colo – 5 pontos
  • 4º Lugar: Alianza Lima – 4 pontos

Como chegam Fluminense e Cerro Porteño:

  • Fluminense: Fábio – Marquinhos – Antônio Carlos – Felipe Andrade – Marcelo – Martinelli – Lima – Paulo Henrique Ganso – Jhon Arias – Keno e Germán Cano
  • Colo-Colo: Jean – Alan Benitez – Javier Baez – Eduardo Brock – Santiago Arzamendia – Robert Piris Da Motta – Jorge Morel – Wilder Viera – Cecilio Domínguez – Juan Manuel Iturbe e Diego Churín.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo