Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe notícia desastrosa para pegar o Galo

No próximo sábado (4), o Fluminense se desdobrará em um importante desafio pelo Campeonato Brasileiro, e receberá o Atlético-MG, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela quinta rodada. O Tricolor chega para o duelo em busca da vitória, após uma desastrosa derrota por 3 a 0, pela quarta rodada, quando enfrentou o Corinthians na Neo Química Arena.

Para o confronto, a CBF já definiu a arbitragem, contando com Raphael Claus. O Fluminense não possui boas recordações sobre o árbitro, completando números negativos e menos de 30% de aproveitamento. Em 36 partidas, o Tricolor acumulou 9 vitórias, 5 empates e incríveis 22 derrotas. Assim, a equipe carioca balançou as redes em 44 gols oportunidades e sofreu 58 tentos.

No retrospecto em relação aos últimos três jogos apitados por Claus, o Fluminense foi derrotado para o Grêmio, para o próprio Atlético-MG e para o Vasco da Gama. A última vez que conquistou uma vitória considerando a atuação do profissional, foi na temporada de 2022, quando o clube carioca conseguiu bater o Ceará por 1 a 0, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conhece estilo de Milito

O técnico Fernando Diniz entende a importância da vitória contra o Atlético-MG, já que ainda se desdobra entre altos e baixos na temporada e recebeu algumas críticas após o revés para o Corinthians. Até o momento, o Fluminense é dono da 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas quatro pontos. Agora, busca uma arrancada para ficar no topo.

O Galo, por sua vez, vive momento extremamente importante ao lado do técnico Gabriel Milito, um velho conhecido do Fluminense. No ano passado, o treinador do Atlético-MG comandava o Argentinos Juniors, e acabou sendo eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, para o próprio Tricolor. No final, o clube carioca ficou com a taça.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo