Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe notícia animadora para contratar Renato Augusto

O Fluminense está de olho em novas contratações para 2024. No entanto, o clube das Laranjeiras terá que conter seus gastos, devido a sua dívida de quase R$ 700 milhões. Desta forma, o presidente Tricolor, Mário Bittencourt, já deixou claro ao torcedor que não fará nada grandioso, priorizando manter a qualidade da equipe campeã da Copa CONMEBOL Libertadores de 2023.

Diante disso, a torcida está curiosa para saber se realmente existem chances de Renato Augusto reforçar o Fluminense. E, segundo o jornalista Jorge Nicola, atualmente na Paramount+, o meio-campista do Corinthians não renova seu contrato com o clube paulista, deixando o caminho aberto para explorar novas possibilidades.

Fluminense pode tentar contratar Renato Augusto

Vale destacar que o nome de Renato Augusto já foi alvo de especulações no Fluminense desde a metade deste ano, e o próprio jogador manifestou publicamente seu interesse em trabalhar com o atual técnico do Fluzão, Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dessa forma, o jogador, que marcou seis gols e deu 10 assistências na temporada de 2023, ficará disponível no mercado para assinar com qualquer clube, sendo necessário apenas arcar com o salário do experiente atleta de 35 anos. Desta forma, o atleta poderá vir a calhar perfeitamente no plano da diretoria Tricolor, que só precisará arcar com os custos salariais de Renato Augusto.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo