Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe NÃO de Luiz Henrique e encaminha a contratação de “plano B”

O Fluminense se viu em um final triste nesta semana, tendo de se retirar das negociações pelo pontq esquerdo Luiz Henrique, cria de Xerém, de 23 anos. Após enviar uma nova proposta de compra ao Real Betis, oferecendo 7,5 milhões de euros por 60% dos direitos econômicos do jogador, os espanhóis mantiveram a posição irredutível de pedir 18 milhões de euros por 100% dos direitos.

Diante disso, o Tricolor comunicou que não fará novas propostas pelo atleta, que agora está sendo disputado por Corinthians e Flamengo. Desta forma, o Fluzão está preparando um plano B para contratar outro ponta, Léo Chú, para 2024.

Fluminense desiste e vai atrás de Léo Chú

O Betis insistiu na venda completa por 18 milhões de euros, enquanto o Flu ofereceu um pagamento parcelado ao longo do contrato. Diante da falta de acordo, o clube carioca informou que não fará novas ofertas. Outros clubes como o Flamengo, Corinthians e Los Angeles Galaxy também manifestaram interesse em Luiz Henrique, preferindo tê-lo por empréstimo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Anteriormente, o Fluminense havia oferecido 1 milhão de euros pelo empréstimo com opção de compra, proposta que foi recusada pelo Betis. Agora, o Fluminense volta sua atenção para a contratação de Léo Chú, ex-jogador de equipes como Grêmio e Ceará para a temporada de 2024. Além dele, o staff das Laranjeiras está de olho no atacante David Terans, uruguaio que joga atualmente no Pachuca. Ambos podem ser boas soluções para o ataque de Fernando Diniz em 2024.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo