Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe mais uma informação trágica antes de enfrentar o Criciúma

O Fluminense passou por mais um final de semana conturbado, sendo derrotado por 1 a 0 para o Fortaleza, fora de casa. O seu desempenho distante do Maracanã surge como uma preocupação ao torcedor, considerando que o time ainda não venceu distante de seus domínios, durante o Campeonato Brasileiro. Neste momento, se prepara para mais um desafio na competição.

Na próxima quinta-feira (11), o Fluminense enfrentará o Criciúma, no Majestoso, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dono do apito para a partida será Anderson Daronco, nome que gera certo alerta aos jogadores do clube carioca. O Tricolor não possui um retrospecto satisfatório ao lado do profissional, especialmente atuando como visitante.

Os números foram compartilhados pelo portal Estatísticas Fluminense. No total, Daronco já se desdobrou em 24 partidas do Fluminense como visitante. Nas partidas ao lado do profissional, foi possível completar oito vitórias, seis empates e 10 derrotas. Assim, acaba completando um aproveitamento de 41,67%, dados que chegam em momento negativo do time carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca vitória com certa obrigação

Na última posição do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas sete pontos, o Fluminense chega para o confronto pensando apenas na vitória. No total, já acumula 12 jogos sem nenhuma vitória no Campeonato Brasileiro, números questionáveis. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, se torna difícil imaginar realidade na zona de rebaixamento do torneio nacional.

De acordo com dados divulgados pelo departamento de Matemática da Universidade de Minas Gerais (UFMG), o Tricolor conta com 87,8% de chance de ser rebaixado, algo que assusta seus torcedores. O técnico Mano Menezes entende a dificuldade e a responsabilidade de assumir o time carioca no momento, no entanto, não hesitou ao receber a proposta.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo