DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe grande notícia para a final do Mundial

A final do Mundial de Clubes está cada vez mais próxima para o Fluminense. Para a grande decisão, o clube das três cores contará com o apoio de toda sua torcida no Brasil e em território saudita também, onde é esperado cerca de 3 a 4 mil torcedores no estádio em Jeddah para empurrar o Tricolor carioca.

Fazendo prognósticos para a final contra o Manchester City, o Flu tem ótima notícia para a decisão contra os ingleses. Além de não poder contar com suas principais estrelas para a final, já que Haaland, Kevin De Bruyne e Jermey Doku estão lesionados, o time inglês possui 0% de aproveitamento contra brasileiros em sua história.

Sendo um clube “novo” entre os gigantes europeus, já que até o investimento dos donos da família real dos Emirados Árabes Unidos a equipe era mediana em solo inglês e mesmo na época em que não era bilionário, os Citizens já enfrentaram um brasileiro e perderam, o que traz uma ótima superstição aos torcedores do Flu.

Manchester City tem péssimo aproveitamento contra brasileiros

Encarando um clube brasileiro depois de 41 anos desde a última vez, o Manchester City não tem bom retrospecto quando o assunto é enfrentar equipes do país canarinho. No único confronto em questão, o time, que ainda não era rico e brigava no meio de tabela do Campeonato Inglês, perdeu para o Internacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogo em questão foi válido pelo Troféu Joan Gamper, onde o Inter, após passar pelas quartas de final e a semifinal, encontrou o clube inglês na grande decisão, vencendo por 3 a 1. O jogo, inclusive, contou com um gol de Edevaldo, hoje funcionário do clube das três cores, o que traz até um pouco de superstição ao clube Tricolor.

Além disso, o Fluminense pode colocar uma vantagem para os brasileiros no confronto diante dos ingleses em finais de mundial, já que até os dias de hoje seis confrontos foram feitos, com três vitórias para os brasileiros e três para os ingleses, com o confronto de logo mais podendo dar vantagem aos brasileiros no confronto direto.

Fluminense e Manchester City irão definir o título nesta sexta-feira (22), às 15h (de Brasília), no Estádio King Abdullah, em Jeddah, na Arábia Saudita, e será o primeiro entre as duas equipes em toda a história que pode coroar o Flu como campeão mundial FIFA pela primeira vez na história.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo