Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe grande informação vinda do Sul

O Fluminense viveu temporada dos sonhos em 2023, conquistando a sua primeira taça da Copa Libertadores da América, em final contra o Boca Juniors. Em 2024, o técnico Fernando Diniz pretende repetir o feito, e já conquistou resultado importante, avançando às oitavas de final da competição, na primeira posição do Grupo A. Agora, se projeta para um confronto entre brasileiros.

No último sábado (8), o Fluminense completou um empate em 1 a 1 junto ao Estudiantes, e se classificou às oitavas de final na segunda posição do Grupo C. Consequentemente, o líder da chave foi o The Strongest, que enfrentará o Peñarol, enquanto o Imortal se prepara para enfrentar o Fluminense. Vale ressaltar que as equipes já se enfrentaram em 2013, na fase de grupos da Libertadores.

Na época, a vitória no Rio de Janeiro ficou para o time gaúcho, por 3 a 0. Em Porto Alegre, houve um empate sem gols. No entanto, a notícia positiva é que o Fluminense nunca perdeu uma partida de Libertadores no Rio Grande do Sul. Assim, concretizou um empate em 0x0 contra o Inter, em 2012, 0x0 contra o Grêmio, justamente em 2013, e uma vitória em 1×2 contra o Inter, na temporada passada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca segundo título consecutivo da Libertadores

Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense carrega grande favoritismo. Por isso, pretende aproveitar a oportunidade de decidir as oitavas de final em casa, para ficar coma a vitória contra o Grêmio. No entanto, a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi, se mostra extremamente focada e deseja avançar na competição.

O zagueiro Thiago Silva é o principal reforço do Fluminense para a sequência do ano, e mesmo ainda de fora dos gramados, é extremamente importante para passar confiança aos companheiros. O Grêmio também reforçou a sua defesa, anunciando os zagueiros Jemerson e Rodrigo Caio. O último estava sem entrar em campo, desde que se despediu do Flamengo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo