Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe grande comunicado para conquistar a Libertadores

O Fluminense recebeu uma notícia que pode impactar os rumos de um de seus possíveis rivais na próxima fase da Libertadores. O atacante Dudu, do Palmeiras, passou por uma série de exames e teve diagnosticada uma ruptura no ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco, e deve ficar de fora por tempo indeterminado.

A lesão

O atacante saiu de campo aos 37 minutos do primeiro tempo, na vitória contra o Vasco, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão, ocorrida neste último domingo. Antes de ser substituído, o atleta ainda retornou para o campo, jogando por mais cinco minutos. O Palmeiras emitiu o seguinte comunicado:

O atleta será submetido a cirurgia nos próximos dias, mas o prazo de sua recuperação ainda é incerto, não sendo divulgado pelo clube paulista. Na atual temporada, Dudu atuou em 42 partidas, marcando três gols e dando sete assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os próximos passos do Fluminense na Libertadores

O tricolor das Laranjeiras irá enfrentar na próxima quinta-feira, 31, às 21h, o Olimpia, pela Libertadores, jogando no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. O clube carioca conta com 2 gols de vantagem e espera manter a superioridade em busca da classificação para mais uma semifinal da Libertadores.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo