Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe excelente notícia vinda de São Paulo

O Fluminense terá um desafio importante no próximo domingo, quando enfrentará o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de um empate tenso contra o Corinthians, em 3 a 3, mas o adversário está embalado após vencer o Santos por 3 a 1 na última quinta-feira, 19.

Para a partida, o Red Bull Bragantino terá um desfalque importante na defesa. O zagueiro Luan Patrick recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Santos e cumprirá suspensão. O jogador é titular absoluto da equipe, e o treinador Pedro Caixinha terá problemas para substituir o jogador.

Confira as novidades no Fluminense e no Bragantino

No entanto, o Massa Bruta terá retornos importantes para o plantel. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba retorna após cumprir suspensão. Além dele, o lateral-direito Andrés Hurtado e o zagueiro Léo Realpe voltarão a ficar à disposição do técnico Pedro Caixinha após defenderem a seleção do Equador durante a Data-FIFA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Fluminense, por sua vez, vem de um empate complicado contra o Corinthians, mas ainda briga por uma vaga na Copa CONMEBOL Libertadores do próximo ano. Atualmente, o Tricolor é o 11º colocado, com 28 pontos, e precisa vencer para se aproximar dos times que estão na zona de classificação.

A partida entre Fluminense e Red Bull Bragantino será realizada no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo