Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe excelente notícia vinda da Arábia Saudita


Classificado para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA após vencer a Copa CONMEBOL Libertadores, já definiu sua logística para o torneio e recebeu uma grande notícia. A equipe, que partirá para a Arábia Saudita em 12 de dezembro, ficará em um hotel de luxo em Jidá, uma das sedes do evento.

A cidade, com cerca de 4 milhões de habitantes, oferece uma vista privilegiada para o Mar Vermelho e diversas atrações turísticas. O Fluminense ficará hospedado no Hotel Hilton, um estabelecimento cinco estrelas que atende a requisitos importantes de segurança e logística.

Fluminense ficará em hotel luxuoso na Arábia Saudita

O hotel está próximo de pontos turísticos como o Mar Vermelho, o Red Sea Mall e o Al-Balad, que é um Patrimônio Mundial da UNESCO. Apesar de não ser o mais luxuoso, o Hilton proporciona uma estadia confortável e possui uma infraestrutura de alta qualidade.

A equipe Tricolor treinará no complexo King Abdullah Sports City, o mesmo local onde ocorrerá a semifinal do Mundial de Clubes. O espaço oferece quatro campos de futebol, instalações esportivas menores, uma academia com equipamentos modernos e está a apenas 22 km do Estádio King Abdullah.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Este estádio, conhecido como a Joia do Rei, é o 10º maior entre os países árabes, com capacidade para 62 mil espectadores. Fica ao norte de Jidá e é um marco importante para o futebol saudita, sendo a casa de dois dos principais times do país, o Al-Ahli e o Al-Ittihad.

Caso o Fluzão dispute o terceiro lugar, irá para o Estádio Príncipe Abdullah Al Faisal, inaugurado em 1970 e reformado em 2021, com capacidade para 27 mil pessoas.

A estreia do Fluminense no Mundial de Clubes está marcada para 18 de dezembro, aguardando a definição do adversário na semifinal entre Al Ahly (Egito), Al-Ittihad (Arábia Saudita) ou Auckland City (Oceania). A final e a disputa pelo terceiro lugar serão realizadas em 22 de dezembro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo