Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe comunicado importante vindo da Conmebol

O Fluminense vive agitado início de temporada, chegando com importante responsabilidade em mãos, sendo o atual campeão da Copa Libertadores da América. Na temporada de 2024, já na fase de grupos, o clube completou um empate em 1 a 1 junto ao Alianza Lima, uma vitória em 2 a 1 contra o Colo-Colo, e um empate em 0 a 0 junto ao Cerro Porteño. Agora, se projeta para os próximos desafios.

O confronto contra o Cerro Porteño marcou o fim do primeiro turno da competição, onde ainda restam mais três jogos para cada equipe. No entanto, já no último sábado (27), a Conmebol divulgou aos clubes e aos torcedores, a data oficial em que será realizado o sorteio dos confrontos das oitavas de finais da Copa Libertadores. A expectativa em relação a etapa é grande.

A entidade marcou a cerimônia para o dia 3 de junho, segunda-feira, às 13h. Além de proporcionar as novas disputas, o evento será também será responsável por definir o chaveamento do torneio até a grande final, que se desdobrará em 30 de novembro. O Fluminense caminha na primeira posição do Grupo A, acumulando cinco pontos até o momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se desdobra entre competições na temporada

Em seguida, vem o Colo-Colo (4), Cerro Porteño (4) e Alianza Lima (2). Os maiores destaques até o momento, são: Bolívar, Atlético-MG e River Plate, clubes que acumularam nove pontos na primeira etapa. O Fluminense gera grandes expectativas na competição, já que no ano passado, derrotou o Boca Juniors na final. Agora, busca novo destaque no ano.

Enquanto isso, a equipe vem se desdobrando entre desafios do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (1), por exemplo, enfrentará o Sampaio Corrêa fora de casa, pelo jogo de ida da valiosa competição. Em seguida, receberá o Atlético-MG, pela quinta rodada do Brasileirão, em busca de uma sequência positiva.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo