Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense recebe comunicado e pode perder craque de Seleção para clube holandês

Embora o mercado de transferências brasileiro tenha fechado ainda há a possibilidade de times brasileiros perderem seus craques, já que a janela internacional ainda está aberta.

Recentemente, jogadores do Fluminense têm sido alvos de consultas e assédio de clubes estrangeiros. Inicialmente, o volante André recebeu sondagens de clubes do exterior e pode sair do Fluminense em um futuro próximo, já que há uma constante consulta no volante.

Zagueiro sendo “perseguido” por holandeses 

Além dele, o zagueiro Nino também está na mira de equipes estrangeiras, com notícias provenientes da Holanda ligando-o ao Feyenoord, atual campeão da liga nacional do país.

Nino vem se destacando com ótimas temporadas no Fluminense e chegou a ser convocado para a seleção brasileira, até sendo campeão olímpico com a seleção sub23. Atualmente, é uma das peças mais importantes do time com a confiança do técnico Fernando Diniz, inclusive ostentando a braçadeira de capitão do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Embora até o momento nada oficial tenha chegado ao Fluminense, já foram realizados contatos iniciais com o clube holandês. Caso haja uma proposta concreta, a negociação deverá ser feita até o dia 1º de setembro, data de fechamento da janela de transferências na Holanda.

O Feyenoord busca Nino para substituir o zagueiro Lutsharel Geertruida, que pode se transferir para o Red Bull Leipzig, clube alemão. No entanto, o Fluminense não tem a intenção de liberar seu principal zagueiro nesta janela.

Até o momento, Nino permanece no clube e está relacionado para o jogo da Libertadores. O jogador, que chegou ao Fluminense em 2019, é a peça-chave do sistema defensivo da equipe e já acumula mais de 200 partidas com a camisa tricolor.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo