Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense recebe cinco reforços na preparação para o jogo contra o Nova Iguaçu

A eliminação do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior impediu a luta pelo hexacampeonato, mas deu reforços para o elenco de Fernando Diniz. Cinco jogadores que estavam no elenco da competição de base foram integrados ao profissional e estarão a disposição do treinador.

Arthur, Freitas, Isaac, João Lourenço, Kayky Almeida e Felipe Andrade foram os escolhidos pelo treinador para ir ao time profissional do Fluminense. Os jogadores participaram do treinamento regenerativo depois da vitória sobre o Resende por 2 a 0 no último sábado (14).

Pelo Campeonato Carioca, a equipe volta a jogar na próxima terça-feira, às 21h10 (de Brasília), contra o Nova Iguaçu, pela segunda rodada do Estadual, no Maracanã.

O restante do elenco sub-20 tem previsão de se reapresentar aos treinos na próxima quarta-feira. A programação é que tenham mais dois dias de folga, antes de voltarem às atividades para as demais competições do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A eliminação da Copinha aconteceu no sábado (14), quando o Fluminense perdeu para o Goiás por 2 a 1 e voltou para casa. O Tricolor tem cinco títulos na competição e é o segundo maior campeão.

Com vitória na estreia, Fluminense alcança marca impressionante; VEJA

A vitória do Fluminense sobre o Resende por 2 a 0 na estreia da temporada de 2023 fez o Tricolor alcançar marca impressionantes que o acompanha desde o ano passado. O time de Diniz conquistou a sétima vitória nos últimos oito jogos, sendo seis consecutivas.

Os grandes resultados recentes fizeram o Fluminense marcar 17 gols e sofrer apenas três, sendo dois no empate diante do Botafogo e um na vitória contra o São Paulo, no Maracanã. As partidas foram válidas ainda pelo Brasileirão.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo