Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe a melhor notícia do mundo para a final da Libertadores

Um dos jogadores mais queridos da torcida do Fluminense, Nino desfalcou o elenco nos últimos jogos do Tricolor. No entanto, uma notícia foi recebida com muita alegria pela massa verde, branca e grená: o zagueiro já não sente dores no joelho e é bem provável que atuará contra o Boca Juniors, na final da Copa CONMEBOL Libertadores.

Segundo o jornalista Caio Blois, Nino está seguindo à risca o tratamento e está indo ao Centro de Treinamento mesmo em seus momentos de folga, fazendo reforço muscular. Desta forma, o jogador está bem perto de retornar aos gramados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nino está bem perto de retornar ao Fluminense

A lesão do jogador aconteceu durante um treinamento com a Seleção Brasileira, comandada por Fernando Diniz. Na ocasião, Nino teve um leve entorse no joelho esquerdo, que o tirou das últimas partidas. Felizmente, após ser avaliado pelo Departamento Médico da CBF, foi descoberto que o nível da lesão não havia sido grave.

O capitão de 26 anos poderá fazer história, ao levantar a taça da primeira Libertadores do Fluminense. O atleta está atuando no Flu desde 2019, acumulando 238 jogos, além de já ter marcado 13 gols e dado oito assistências. Em 2023, marcou em cinco oportunidades, além de dar dois passes para gol. No elenco atual, só não atuou mais com a camisa Tricolor do que Ganso, que já estava no clube.

Agora, a torcida está ansiosa pelo retorno do camisa 33, que tem se dedicado bastante na recuperação. O capitão poderá fazer toda a diferença na grande final, sendo um baita reforço ao elenco.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo