Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense recebe a melhor notícia do mundo envolvendo André

O Fluminense vive semana sem compromissos em campo, no entanto, segue trabalhando para entrar com força total para o confronto contra o Botafogo, na próxima terça-feira (11). O clássico será pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Fernando Diniz vai em busca de uma sequência positiva. Assim, há notícias positivas para a formação do elenco.

Após um mês e duas semanas de sua lesão, André se aproxima do retorno aos gramados ao lado do Fluminense. O volante lesionou o ligamento colateral medial do joelho direito, gerando importante preocupação. No entanto, como não precisou passar por cirurgia, teve o retorno esperado em 45 dias e já aguarda para se retornar à lista de possibilidades do técnico Fernando Diniz.

O volante já está em transição no gramado, no entanto, ainda segue sem realizar trabalhos com bola. Seu último desafio em campo foi contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Copa Libertadores da América, no dia 25 de abril. Na época, ele saiu de campo chorando, saindo de muletas, algo que gerou uma cena preocupante aos torcedores que acompanhavam o duelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com reforço de peso para sequência

Outra notícia positiva, é que Germán Cano apresentou algumas dures em seu último desafio pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, não foi detectada nenhuma lesão. Mesmo longe de sua melhor fase, o jogador é peça importante para a equipe comandada por Diniz, demonstrando liderança e confiança. Agora, não deve ser um problema para o clássico.

Vale ressaltar que as lesões caminham como a maior preocupação na temporada, e até o momento, Diniz ainda não conseguiu contar com o elenco considerado ideal, em uma sequência satisfatória. Apenas Lelê segue em tratamento de lesão no departamento médico. Vale ressaltar que o atacante sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho em abril.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo